O aniversariante mais especial do dia de hoje é o Kiko, quer dizer, o ator mexicano Carlos Villagrán, que criou e interpreta até hoje o lendário personagem do seriado Chaves! Carlos celebra hoje seus 67 anos de idade, e quem teve a chance de vê-lo pessoalmente no Brasil no ano passado (num evento que reuniu fãs do seriado do país inteiro e também contou com a presença de Edgar Vivar, o Senhor Barriga), pôde perceber que ele ainda é tão divertido quanto era no início dos anos 70.

Carlos trabalhava como fotógrafo na Cidade do México nos anos 60, mas sonhava mesmo era fazer sucesso como ator e comediante. Ele criou o personagem Kiko e fazia várias peças de teatro com ele, até que foi avistado por Rúben Aguirre (o Professor Girafales) que o apresentou a Roberto Gomes Bolaños (o Chaves/Chapolin) e convidado a participar do programa. Kiko acabou fazendo tanto sucesso que, depois de sair do programa, conseguiu manter o personagem em carreira solo – coisa que faz até hoje.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
2 comentários
  1. o kiko pra mim e um dos atores infantis mais engraçados desta e de outras epocas alem de ser um fabuloso ator e muito humilde e respeitado pelo seu publico o qual o assiste sempre fez um otimo trabalho seja no chaves quanto no chapolim sempre fui seu grande fa
    QUE Deus TE ABENÇOE A CADA DIA KIKO PARABENS por vc existir em nossas vidas principalmente as das crianças

    dialog
    junior oliveira comentou em 19 de fevereiro de 2011 às 19:16 Responder
  2. O prof. girafalez está em uma face muito dificil em sua vida !

    dialog

Comente