Os membros da famosa banda pop do início dos anos 80, a Bucks Fizz, estão enfrentando uma grande batalha na justiça pelo direito de usar o próprio nome do grupo. O problema todo é que ninguém sabe ao certo quem é o verdadeiro dono da marca: Jay Ashton, Cheryl Baker e Mike Nolan estão disputando contra Bobby G. a autoria.

A encrenca começou quando os três tentaram registrar o novo nome do grupo, recém reformulado, como The Original Bucks Fizz. Bobby (que não foi convidado a participar do projeto), logo tentou vetar tudo, dizendo que o nome “Bucks Fizz” era criação dele e portanto não poderia mais ser usado.
Segundo Ashton, Bobby está sendo motivado pelo egoísmo e não quer ver a banda voltando a se apresentar juntos – ele, por sua vez, não está nem aí e não arreda pé de sua decisão.

O Bucks Fizz ficou mundialmente famoso em 1981 com os hits “Making Your Mind Up” e “The Land of Make Believe”, e tinha uma imagem que lembrava muito a do grupo ABBA – incluindo api figurino extravagantes e dancinhas coreografadas.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente