Quem faz aniversário hoje é a atriz e musa dos anos 80 Luciana Vendramini! Ela foi uma das loiras mais cobiçadas do país naquela década. fazendo carreira como uma das maiores Garotas do Fantástico em todos os tempos, além de, é claro, ter sido uma das Paquitas mais populares do Xou da Xuxa. Sem contar também na sua histórica capa da Playboy. Ela completa hoe 40 anos… parabéns!!!

Pra comemorar a data achamos no YouTube este vídeo incrível dela fazendo testes para ser Paquita.
Luciana é apresentada junto com outra “aspirante à Paquita”, a Ana Paula, e depois tem que imitar os passos de dança das famosas Chacretes ao som de “Jimmy Jimmy” da Madonna.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
2 comentários
  1. Na verdade, Luciana não chegou a ser paquita. Ela só fez o teste e depois vestiu o uniforme na capa da Playboy, mas na ocasião desse teste, a selecionada foi a outra garota, Ana Paula.

    dialog
  2. O Xou da Xuxa iniciou em 30/06/1986 com as duas paquitas: Andréa Veiga (paquita) e Andréa Faria (xiquita). E no primeiro Xou da Xuxa que foi ao ar a terceira paquita Louise Wischerman (pituxa) estava sendo testada para a terceira paquita, o qual ficou aprovada. Já no início de 1987 houve a primeira seleção no programa para a escolha da quarta paquita que seria chamada de Catuxa, Ana Paula Guimarães e Luciana Vendramini foram as finalistas. Conforme o que disse a Luciana, em 1986 a Xuxa se apresentou em sua cidade Jaú-SP, em um desfile, e foram chamadas as crianças de um curso de balé para se apresentar ao lado da Xuxa, em que a Luciana Vendramini era a professora delas, a Xuxa gostando do desempenho da jovem professora Luciana, com 15 anos, a convidou para fazer o testa para a quarta paquita. Assim ela foi para o programa no Rio de Janeiro, e ficou hospedada na casa da Xuxa durante a fase de teste, mas a Marlene Mattos diretora do programa escolheu a Ana Paula Guimarães para a vaga de Catuxa, na qual ficou de 1987 a 1989, depois retornou em 1992 e ficando até 1995 quando deixou de vez. Luciana após a fase de teste, posou para a Playboy, vestida de paquita, e se tornou a mais famosa ex-paquita, mesmo sem ter sido paquita. Segui como modelo, fazendo muito sucesso e em seguida passou a ser atriz.

    dialog

Comente