George Michael deve estar soltando fogo pelas ventas! A faixa “Last Christmas”, lançada em 1984 quando ele fazia parte da dupla Wham! e que também o acompanhou durante toda a sua carreira solo como um de seus maiores hits, foi recentemente eleita como sendo a “música natalina mais irritante de todos os tempos”.

Por sorte, a pesquisa foi feita na Bulgária e as pessoas que votaram eram todas residentes do pequeno país europeu. Mesmo assim, “Last Christmas” acabou ficando em primeiro lugar com 18,72% dos votos, seguidos por “All I Want For Christmas” da Mariah Carey. Outro grande hit dos anos 80, a faixa “Do They Know It’s Christmas” do projeto Band Aid também conseguiu um grande número de votos. Ou seja: a cafonice dos anos 80 não tem muita chance com os búlgaros mesmo…

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
2 comentários
  1. Opiniões… todos temos direito a elas… mas quando as opiniões são colocadas de maneira debochada e maliciosa, dizendo verdades ou não, acabam por expor ao mundo inteiro a alma de quem faz isso e não da pessoa a quem querem atingir. O que as pessoas chamam de “cafonice dos anos 80″ hoje em dia? Uma letra que fala de sentimentos inocentes? O som da música alegre? Ou a voz mais apaixonante, mais agradável, mais poderosa que já surgiu nos últimos tempos? Você pensa realmente que é possível que mais de 80 milhões de pessoas que amaram a música, a voz, e a mega estrela que se tornou George Michael estão erradas e algumas poucas (você sabe para quantas pessoas perguntaram?) é que merecem crédito?
    Não sei quem escreveu a matéria mas tenho certeza que deve ser uma pessoa boa e linda e que estava apenas tentando ser engraçado(a). Tudo que eu escrevi não foi com intenção de atingi-lo(a). Mas lembre que você deve gostar muito de algumas coisas que outras pessoas consideram cafona. E ninguem tem o direito de te magoar.

    dialog
  2. O E-mail não seria publicado?

    dialog

Comente