Começou o final de semana e o clima de celebração está no ar. Três festas bacanas para curtir com os amigos, comemorar aniversário, enfiar o pé na jaca, fazer novas amizades e se jogar na diversão garantida da Trash 80′s.


Fim de ano é hora de relembrar o que passou e reviver os bons momentos. Na retrospectiva que a Trash 80′s faz, sempre entra o lado divertido com a Trupe Trash recriando performances que foram sucesso no ano. Nos telões, um ano em fotos — algumas inéditas. Já que o mês é feito pelos frequentadores, dois trashers que vão à festa há anos, Bete Ferreira e Chris Benseler, assumem os picapes pela primeira vez, como DJs convidados da noite.


Sábado é noite de prata da casa. As empresas fazem confraternizações. Na Trash, o staff faz, literalmente, a festa. O pessoal que trabalha no escritório, produzindo a noite mais divertida de São Paulo, tem seu momento de brilho na pista. Quem produz o site, vai pros picapes. Quem fica no atendimento, recebe os convidados com uma transformação completa no visual. Uma das datas mais legais do ano.


E mais: os Djs da Trash 80′s participam sábado, 11/12, da última edição de 2010 da Balada Mixta, festa pop organizada por Daniel Carvalho – criador do personagem virtual Katylene, Pedro Beck e Pomada. A festa acontece mensalmente no Estúdio Emme (R. Pedroso de Morais, 1036 – Pinheiros).

Trash 80′s Centro
No Clube Caravaggio


10/12 – Sexta – Trash 80′s Centro – Retrospectiva Fatos & Fotos

DJs convidados: Bete Ferreira e Chris Benseler
A Trupe Trash recria as melhores performances do ano
Vídeos e fotos dos melhores (e piores) momentos nas telas
R$ 15 com flyer impresso ou com 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal ou açúcar) até 1h

11/12 – Sábado – Trash 80′s Centro – O Staff faz a festa
Hostess convidada: Cristiane
DJs convidados: Thaís e Duzinho , Junior e Thiago

Especial

11/12 – Sábado – DJs da Trash 80′s na Balada Mixta
No Estúdio Emme
Rua Pedroso de Morais, 1036 – Pinheiros

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Um comentário
  1. realmente com o fim do ano queremos curti e festejar e relembrar os momentos bom que passamos e essa são boas opções que temos para relembrar os bons momentos do ano com o Staff é so alegria.
    valeu pela noticia

    dialog

Comente