A gente já tinha postado aqui no blog um bom tempo atrás que Patrulha Estelar (Space Battleship Yamato) ia virar filme né? O famoso desenho, muito popular entre a molecada brasileira nos anos 80 (exibido na extinta TV Manchete), serviu de inspiração para um filme produzido no Japão e que, desde os primeiros rumores sobre seu lançamento, já deixou trashers e fãs de cultura pop de cabelos em pé!

O filme em questão estreou semana passada no Japão e algumas cenas já estão disponíveis no YouTube. Na história, a Terra está sendo vítima dos ataques dos “Gamilions” e corre risco de ser destruída. Mas graças à ajuda da Rainha Starsha (do planeta Iscandar), uma tripulação da Terra consegue criar um mecanismo que os transporta até ela e, com a super máquina Cosmo DNA, eles tentam limpar o planeta dos efeitos causados pelos inimigos. Agora é só esperar que o filme estreie logo por aqui!

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
4 comentários
  1. Este outro vídeo, no YouTube, em que aparece o Generalíssimo Desslock, é muito melhor:
    http://www.youtube.com/watch?v=qWh-zf1KSHc&feature=youtube_gdata_player

    dialog
  2. Nossa, eu vi la no Japao que ia sair! Como sou louca por esse desenho! Quero ver a Trilena de Telezar e a Hidro Cosmo Gene

    dialog
  3. O cara que faz o Derick é do SMAP?! O mais legal deve ser a arma de movimento de ondas.

    dialog
  4. Olá!
    Sendo vc um fã da série Patrulha Estelar/Yamato, venho fazer um convite e um pedido.

    Já está agendada a sétima edição do “Dia do Fã”, que ocorrerá domingo, 27 de Março, como sempre na Estação Ciência, no bairro da Lapa, em São Paulo.

    Neste ano iremos participar do evento, expondo itens/vídeos da série Yamato.

    Estamos começando a selecionar o que iremos expor.
    Inicialmente o grupo é formado apenas por mim, DIOberto Souza e pelo Raul Habesch.
    Temos duas miniaturas relacionadas à Patrulha Estelar, e um notebook para mostrar vídeos. Estamos discutindo sobre imagens para elaborar cartaz, banner e pequenos pôsteres, e selecionando vídeos para exibir.

    Todavia estamos pedindo a colaboração/participação de mais fãs, pois gostaríamos de ter mais itens da série para expor, tentar obter um projetor e/ou TV de grande dimensão e assim mais pessoas conseguirem visualizar os vídeos, e ter mais pessoas que conheçam a série para ajudar na conversação com o público.

    Gostaríamos de saber se poderia participar/colaborar no evento, ou indicar participantes, ou auxiliar divulgando-o!

    Contate-nos através de e-mail:
    Raul Habesch – zwargh@gmail.com
    DIOberto Souza – perryrhodan.souza@gmail.com
    Ou através do tópico “Dia do Fã 2011” na comunidade da série no Orkut: “Patrulha Estelar”, ou também por nosso perfil no Orkut.

    A série terá exibição de dois episódios (+ vídeos e trailer) no auditório da Estação Ciência, o que a deixa em destaque no evento.
    Procurem na Internet (e divulguem) sobre o Dia do Fã 2011, pois já há grande divulgação.

    dialog

Comente