Abra suas asas, solte suas feras! A Trash 80′s desta sexta-feira tem como convidada especial a performer Divina Aloma, interpretando a maior diva da disco music dos anos 70, Donna Summer. A noite promete reviver os melhores momentos daquele ritmo que foi uma verdadeira febre no final dos anos 70 e que até hoje influencia não só a música das pistas como a música pop em geral. Ou você acha que Madonna e Kylie Minogue aprenderam a dançar daquele jeito ouvindo quem mais?

A Divina Aloma é uma das performers mais conceituadas e queridas da noite de São Paulo há muitos anos. Ela já está aí desde os anos 80, passou pelas casas gays mais importantes da cidade e também do mundo e, convenhamos, em se tratando de Donna Summer, ninguém arrasa mais do que ela. Confira este vídeo que a gente achou no YouTube dela dublando a música “McArthur Park”.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Um comentário
  1. A linda Aloma, que fez o maior sucesso no Miss Brasil gay 1976 ( no Rio de janeiro), e foi mulata do Sargenteli, continua linda. Que corpo! Que talento! Uma artista. Aplauso…

    dialog

Comente