Há quanto tempo você frequenta a festa?
Conheci a Trash em 2004, quando ainda estava na faculdade, mas foi a partir de 2007 que me viciei e comecei a ir direto. Sempre que posso, eu estou lá, preferencialmente às sextas.

Conte um pouco sobre como conheceu a Trash 80’s.
Conheci na época da faculdade, com minha amiga Diana, que é também viciada na Trash. Sempre ia aos aniversários dela lá e era diversão garantida. Depois disso comecei a me enturmar com as pessoas que freqüentavam. Os namorinhos e rolinhos também começaram a surgir e então a Trash passou a ser um local certeiro para as saídas de fim de semana.

Nesse tempo todo, qual foi a sua festa inesquecível?
É muito difícil citar apenas uma festa, porque cada uma tem a sua magia. Em cada noite uma emoção, um sentimento é vivido, isso que torna a festa única. Porém posso, com certeza, afirmar que as melhores festas são aquelas onde o maior número de amigos está presente. Assim a diversão torna-se totalmente contagiante.

Cite as 5 coisas de que mais gosta na Trash.
Citar apenas cinco coisas é uma tarefa difícil, pois resumir um local amplamente mágico não é fácil, mas vamos lá. Primeiro seria a alegria, todos os frequentadores são pessoas alegres e estão ali para se divertir, sem maldade. O ambiente que faz você se sentir parte da festa também é algo único que me faz muito bem. As músicas que marcaram minha infância, meu passado e me trazem uma felicidade real ao ouvi-las, isso é um sentimento ímpar. O clima de paquera que sempre rola de forma muito gostosa e, claro, reunir os amigos e pessoas queridas para se divertir a noite toda.

Todo mundo já pagou um ‘micão’ na Trash 80’s. Qual foi o seu?
Já paguei vários micos, abafa. Mas o mico fenomenal foi quando eu tinha terminado um namoro e estava naquela fase bem fundo do poço. Uma amiga me chamou para ir a Trash. Eu estava meio desanimado, porém aceitei. Ao chegar e beber umas e outras a gente se jogou na pista. Eu fui querer dar uma de coreógrafo e a abracei durante uma música, porém me desequilibrei e os dois cairam com bebida e tudo no meio da pista. Foi hilário! Ficamos molhados, mas demos muita risada daquilo tudo. Era o que eu precisava para dar uma animadinha na minha deprê.

Resuma a Trash 80’s em uma palavra!
Muito difícil. Acho que seria… FELICIDADE

Pra você, quais as músicas mais legais da Trash 80’s?
Ah!! nossa são tantas. Posso dizer as músicas dos 3 primeiros disco da Xuxa, “Lua de cristal”, “Superfantástico”, “Ursinho pimpão”, todas do Balão Mágico, “É bom para o moral”, da Rita Cadillac, as músicas da Gretchen, Metrô, amo a voz da Virginie… a maioria dos temas e trilhas sonoras de abertura das novelas anos 80, como Louco Amor, A Gata Comeu, Pão-Pão-Beijo-Beijo, etc… já as internacionais, sempre as da Madonna, Michael Jackson, Cyndi Lauper, Laura Branighan, Diana Ross, Depeche Mode, New Kids on the Block, Pet Shop Boys, Culture Club e todos os hits de sucesso do rock pop mundial…adoro tudo isso!!!!!

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente