Há quanto tempo você frequenta a festa?
Desde abril de 2004.

Conte um pouco sobre como conheceu a Trash 80’s.
Foi através do convite de uma amiga de trabalho. Ela comentava sobre um lugar que tocava Menudo, Xuxa, Madonna e outras músicas dos anos 80, não comuns em baladas, onde o pessoal se divertia como numa festa de aniversário. Fui conferir. Já entrei ao som de “Sandra Rosa Madalena” e vendo o pessoal, de idades e tribos diferentes, pulando, dançando, se divertindo. Entrei no clima e estou até hoje, praticamente todo final de semana, nem que seja apenas para “bater o cartão”.

Nesse tempo todo, qual foi a sua festa inesquecível?
Em 2005, no Tom Brasil, com a presença do Magal, Gretchen e Rosana. Acho que foi a primeira festa fora do Caravaggio. Outra, sem dúvida, foi a comemoração de aniversário e o Halloween na The Week.

Cite as 5 coisas de que mais gosta na Trash.
Bom, dá pra destacar a simpatia de anos da Shirlei, do staff do Caravaggio (nunca lembra meu nome, mas me cumprimenta onde eu estiver, rs), a sempre amiga Paulinha (minha vizinha por sinal), os DJs, a organização das festas, os temas, enfim, daria pra elencar várias coisas.

Todo mundo já pagou um ‘micão’ na Trash 80’s. Qual foi o seu?
O bom e velho escorregão na escada após as 3 da manhã, o copo de bebida virado duas vezes na mesma pessoa, em menos de meia hora. Um dia dormi no puff e a tia da limpeza me acordou porque a festa estava acabando.

Resuma a Trash 80’s em uma palavra!
DIVERSÃO!

Pra você, quais as músicas mais legais da Trash 80’s?
“Like a Virgin” – Madonna
“Thundercats” – Trem da Alegria
“Goonies” – Cyndi Lauper
“Modern Love” – David Bowie
“Private Idaho” – B-52′s
“Sandra Rosa Madalena” – Magal
“Coração Pirata” – Roupa Nova
“Sweet Child on Mine” – Guns
“Candy” – Iggy Pop

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Um comentário
  1. Fabiano, vc está lindo!!!! Adorei a entrevista!!!!

    dialog

Comente