Sim, você leu certo. Uma das novas apostas empresariais da Madonna é abrir uma rede de academias em escala mundial junto com seu manager Guy Oseary e a New Evolution Ventures. A academia vai se chamar “Hard Candy” (nome de seu último disco), e a primeira delas será inaugurada na Cidade do México em meados de novembro. E não pense que vai ser qualquer “academia de bairro” não. As franquias serão todas estabelecidas em bairros nobres.

Dizem que a própria Madonna deve ir ao México para a inauguração oficial. Segundo um release oficial distribuído à imprensa, a ideia é que “Madonna sempre divulgou o bem-estar e a prática de esportes durante toda a sua carreira, e, tendo frequentado centenas de academias ao redor do mundo, ela tem uma visão bem forte sobre como deve ser um treino perfeito. Queremos levar essa visão para o mundo das academias.”

O site brasileiro Madonna Online já fez sua própria pesquisa e descobriu quanto a tal academia custará para os bolsos dos brasileiros que quiseram fazer parte dela (caso ela chegue por aqui, obviamente). Os valores estão convertido de pesos mexicanos para reais.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente