A #twittertrash 3.1 convidou para essa edição um trasher que já se tornou uma verdadeira personalidade do Twitter. Iberê Rodrigues é paulistano, frequentou a Trash 80′s por alguns anos, depois casou e – literalmente – mudou. Mora hoje em dia em Montreal, no Canadá.

Seu humor inteligente e às vezes ácido, nem sempre é bem interpretado. A gente na Trash sabe que ele é um nerd inverterado com ótimas sacadas, mas algumas pessoas no Twitter têm verdadeiro ódio. Um dos motivos é pegar no calcanhar de Aquiles dos brasileiros, tirando barato da condição de vida que temos (apesar de todo mundo saber como é), de apoiar o contrário do que a maioria, criar flames divertidos de assuntos banais. Em resumo, tira a timeline do marasmo.

Ele se apresenará como DJ convidado direto do Canadá, via Twitcam. Pela primeira vez nas pistas paulistas alguém comandará a pista pela internet. No telão, o pessoal que está na festa ou do lado de fora, em casa, na rua, na fazenda, pode mandar tweets e acompanhar tudo.

Último tweets do @ibere que a gente riu muito:

Meu filme favorito é Psicopata Americano. Tô nei aí pros clássicos do cinema.

Bem amigos, depois de trabalhar até essa hora E perder um prêmio de melhores da tuitosfera, agora eu vou embora. até mais!

Independente de como for a capa da Veja, de uma coisa eu tenho certeza: vai ter uma photoshopada das mais porcas.

Lugares mais bonitos que o Rio de Janeiro: vários.

Saiba tudo sobre a #twittertrash 3.1

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente