A programação desse fim de semana da Trash 80’s reúne muito glamour, make-up com muito brilho e glitter, paparazzi e homenagens aos ídolos da música pop Freddie Mercury e Madonna. No sábado, a Trash 80’s também faz a festa na 1ª Revirada no Largo do Arouche. Será uma verdadeira pista de dança ao ar livre.

Sexta – 5/11- Trash Glamurosa
Ação de maquiagem
Dicas de beleza
Cliques no lounge
Animação com a Trupe Trash
R$ 15 com flyer impresso ou 2 kg de alimentos não perecíveis
Onde: Clube Caravaggio – Rua Álvaro de Carvalho, 40, Centro – São Paulo

O fim de semana da Trash 80’s começa com ação de maquiagem para deixar os trashers ainda mais bonitos na festa “Trash Glamorosa”, nessa sexta-feira, 5/11. Quem chegar cedo na Trash Centro pode ganhar uma produção feita por maquiadores e um paparazzo vai clicar os melhores looks.

Na sexta-feira também dá para pagar mais barato na entrada. Quem levar 2 kg de alimentos não perecíveis ou dois itens de produtos de limpeza ou de higiene pessoal, paga somente R$ 15. As doações irão para o Abrigo de Velhinhos Frederico Ozanam, que acolhe desamparados.

Sábado – 6/11 – Freddie Mercury Forever
Homenagem a um dos ícones da música pop
Sorteio de CDs e DVDs
Performance com Cristiano Carvalho
Videografia no telão
Onde: Clube Caravaggio – Rua Álvaro de Carvalho, 40, Centro – São Paulo

O sábado é a noite de homenagens aos ídolos Freddie Mercury e Madonna. Na Trash Centro os clássicos “Somebody to Love”, “Bohemian Rapsody”, além de hits da carreira solo de Freddie Mercury, como “I Was Born to Love You”, são relembrados na festa “Freddie Mercury Forever”. Cristiano Carvalho faz performance e no telão passam clipes. Haverá também sorteio de CDs e DVDs

Sábado – 6/11 – Trash Star: Madonna
Supertributo à loira mais amada do planeta
Show: Thiago Jansen e bailarinos
Sorteio de DVDs
Onde: Spazio – Rua Julio Diniz, 176, Vila Olímpia – São Paulo

Já na Vila Olímpia, acontece um supertributo à loira mais amada do planeta: Madonna. A festa “Trash Star: Madonna” conta com uma produção afinada com o sucesso da estrela. O bailarino e coreógrafo Thiago Jansen traz um show especial com seu grupo de dançarinos, a Trupe Trash prepara performances escrachadas e os DJs fazem especiais com videografia no telão. Também ocorrem sorteios de DVDs.


Sábado – 6/11 – Trash 80’s na Revirada, no Largo do Arouche

Evento promovido pela Prefeitura de São Paulo
DJ Tonyy
Thiago Jansen e bailarinos
Pista Anos Dourados
A partir das 23h

Ainda no sábado, a Trash 80’s faz a festa na pista Anos Dourados da 1ª Revirada Cultural, que acontece no Largo do Arouche. Promovido pela Prefeitura de São Paulo, o evento é gratuito e reúne DJs, aulas de dança, shows e campeonatos. A partir das 23h, o DJ Tonyy comanda a pista com hits dos anos 80 e pop de ontem e hoje. O bailarino e coreógrafo Thiago Jansen faz performance caricata ao estilo Trash 80’s, com seu grupo de dançarinos.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente