Esse fim de semana da Trash 80’s está imperdível! Tem show da cantora Graça Cunha na festa “Black is Beautiful”, sexta-feira, performances incríveis das divas da música pop no sábado e show do Rodrigo Teaser para relembrar o Rei do Pop Michael Jackson. Teaser arrasa nas coreografias e figurino, sendo considerado o melhor cover do cantor na América Latina.

Sexta – 19/11 – Black is Beautiful
Celebrando o Dia da Consciência Negra
Show e DJ convidada: Graça Cunha
Performance: Allan Bless
Animação com a Trupe Trash
R$ 15 até a 1h, com flyer impresso ou com 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal ou açúcar)

Na Trash 80’s, o Dia da Consciência negra começa a ser comemorado nessa sexta-feira, 19/11, com a noite “Black is Beautiful”. A cantora Graça Cunha, da banda do programa Altas Horas, faz um pocket show e também mostra suas músicas preferidas como DJ convidada. O trasher e bailarino Allan Bless homenageia o dia com performance junto com a Trupe Trash.

Lembre-se! A promoção da Trash Benê às sextas-feiras continua. Quem levar 2 kg de alimento não perecível, produtos de limpeza ou de higiene pessoal, paga somente R$ 15 de entrada até às 1h. As doações irão para o Abrigo de Velhinhos Frederico Ozanam.

Sábado – 20/11 – Divas!
As “Lúcias” convidam Lécio Rabelo e Thiago Jansen
Tributo às divas mundiais com performances no palco

O sábado, 20/11, é a noite das divas da música pop Kylie Minogue, Lady Gaga, Madonna e Beyoncé. E nada melhor do que nossas divas trashers, as “Lúcias”, para apresentar perfomances incríveis no palquinho com o ator Lécio Rabello e o bailarino Thiago Jansen.

Sábado – 20/11 – Trash Star: Michael Jackson
Show com Rodrigo Teaser
Sorteio de DVDs
Ação “Quero ser Michael Jackson”

Também no sábado, 20/11, a Trash Vila Olímpia se transforma na casa do ícone máximo da cultura pop da década de 1980: Michael Jackson. Rodrigo Teaser, que é considerado o melhor cover do cantor na América Latina, realiza show com bailarinos, figurinos e coreografias perfeitas. No telão, videografia completa.

Quem quiser entrar na brincadeira “Quero ser Michael Jackson” pode tentar levar o título de melhor súdito do Rei do Pop. A Trash 80’s vai maquiar e caracterizar três concorrentes.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente