Um dos personagens mais divertidos do filme “Grease” sem dúvida nenhuma é a atrapalhada Frenchy, a fofa e super amiga da coitada da Sandy e que sonha em se tornar uma esteticista de sucesso. No filme, Frenchy tem cenas e diálogos geniais, e ganha até mesmo sua própria música, “beauty School Drop Out”, onde ela contracena com o galã dos anos 50 Frankie Avalon e acaba pintado o seu cabelo de rosa!

Frenchy foi interpretada pela atriz Didi Conn, que iniciou sua carreira ainda nos anos 60 mas só conseguiu um grande papel de destaque mesmo em “Grease”, de 1978. O mesmo personagem foi visto na continuação “Grease 2″ de 1982, já um pouco mais “contida” nas trapalhadas.

Mas depois disso, Didi nunca mais conseguiu repetir o mesmo sucesso e sua carreira acabou mais focada em papéis secundários em programas e séries de TV. Seu útlimo trabalho nas telinhas foi na série “Law & Order”, de 2008. Didi é casada desde 1982 com o compositor David Shire e tem um filho autista, e ela é super envolvida em ações e campanhas em prol do avanço das pesquisas para o tratamento da doença e apoio aos pais que possuem filhos autistas.

Didi Conn hoje em dia!

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente