Há muito tempo atrás, numa galáxia distante, Rafinha Bastos trabalhava aqui com a gente na Trash 80′s. O que é hoje a Rádio Trash, na época era uma versão embrionária que demorava um tempão pra carregar, já que as conexões eram péssimas, que a gente colocava clipes e músicas.

Rafinha, que cuidava dos vídeos da festa na época, teve a ideia de criar um jogo pra entreter enquanto os clipes eram carregados. A inspiração foi o Pac-Man, rebatizado de Pac-Neas. Depois de comer pastilhas com o bordão “sei”, saia caçando os “fantaminhas”: Evandro Santo (como Janeyde, hoje no Pânico na TV), Ligelena (Que era da assessoria de imprensa), Tonyy( sócio e DJ) e o próprio Rafinha.

Jogue para relembrar!

E hoje, sexta, acontece a festa que celebra os 30 anos do ícone dos videogames, Pac-Man.

Trash 80′s apresenta
Pac-Man – 30 anos
no Clube Caravaggio
Sexta, 8 de outubro, a partir das 23h
Tributo ao jogo mais cult dos anos 80
Videogame no lounge e decoração especial
Brindes para os 100 primeiros freqüentadores
Com flyer impresso ou doação, R$ 15 até 1h
Ícone de uma geração, o simpático e compulsivo comedor amarelo faz 30 anos e ganha uma festa especial. Da decoração aos vídeos, a Trash 80’s relembra a importância do Pac-man para a cultura pop. Os primeiros que chegarem ganham um brinde-surpresa limitado.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Um comentário
  1. é realmenti melhorou muito ficou muito bom eu adorei agora estar tudo melhor e mais façil e é um bom pasa tempo por que nos distraimos com as novidades.
    obrigada pela noticia

    dialog

Comente