A tão esperada festa de Halloween da Trash 80′s acontece hoje, sexta, no Complexo do Hotel Cambridge. Ocupando todas as dependências, a cenografia é inspirada numa cidade fantasma do velho oeste americano.

Vamos explicar tudinho para você não perder nada:

Como chegar?
É fácil, o Complexo do Hotel Cambridge fica na frete da Trash 80′s Centro e tem três entradas: Hotel Cambridge – Avenida 9 de Julho, 210, Picasso Bar – Rua Álvaro de Carvalho, 25 e Salvador Dali – Rua João Adolfo, 126. Em todas haverá identificação clara para quem tem ingresso antecipado (preferencial), aniversariantes, lista de convidados de aniversariantes, membros do clube de fidelidade Caravaggio/Trash 80′s e normal. Veja o mapa:


Visualizar Halloween Trash – A Cidade Fantasma – 29/10/2010 em um mapa maior

Quanto custa?
R$ 25 antecipados, lista de aniversariantes e clube de fidelidade.
R$ 30 normal.
Não há reserva exceto aniversariantes, nem flyer.

Até o final do dia é possível comprar antecipados em alguns lugares. Ligue (11) 3262-4881 para saber a disponibilidade.

O que vai rolar?
São 3 pistas temáticas com estilos musicais diferentes, mostrando a diversidade sonora da Trash 80’s. No ambiente principal do Hotel Cambridge tocam os hits anos 80, temas inspirados no Halloween e repertório divertido. No espaço Salvador Dali, som atual pop de pista com tribal, house, electro e remixes. A terceira pista é um inusitado saloon, com músicas do gênero, como o country e sertanejo.

A casa possui área para fumantes?
Sim. A área de fumantes fica na saída do Hotel Cambridge – Av. 9 de Julho – e na saída do Picasso – Rua Álvaro de Carvalho. O espaço é reservado e, por isso, não é necessário pagar a comanda ou pegar pulseirinha.

Haverá atrações?
Almir Rogério, conhecido pelo hit “Fuscão Preto” faz um super show na sua primeira apresentação em uma festa Trash 80’s. Para deixar a festa no clima, haverá ainda show de garotas Can Can do Além, Saloon Macabro, Cemitério indígena, Pianista zumbi, fantasmas e monstros espalhados pela festa.

Preciso ir fantasiado à festa?
Não há a obrigatoriedade de ir fantasiado, embora grande parte do público vá, já que se trata do Halloween. Caso não esteja a fim, coloque uma camiseta preta e entre no clima.

Ainda tem dúvidas? Clique aqui para mais informações

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente