Como já informamos em julho, o criador de personagens clássicos da infância de muitos, Mauricio de Sousa, assinou contrato com a produtora Showtime para a realização de uma feira com os produtos licenciados com as marcas da Turma da Mônica. São mais de 2 mil produtos, comercializados por mais de 100 empresas. Tem brinquedos, material escolar, roupas e alimentos.

A Expo Mauricio de Sousa estava programada para acontecer nesse mês de outubro, nos dias 24 e 26, mas foi adiada para julho de 2011. Em nota divulgada para a imprensa, a organizadora do evento, Showtime, e o desenhista revelam que como o evento seria para empresas de diversos setores – alimentos, papelaria, brinquedos –, nem todos poderiam participar por causa de outros eventos na mesma data.

“Acreditamos que desta forma teremos a oportunidade de realizar um evento mais completo e abrangente para lojistas e o público final. Retomaremos a divulgação e novidades que serão apresentadas no próximo semestre de 2011”, garante Mauricio de Sousa.

Segundo o site Meio & Mensagem, a expectativa é reunir 60 expositores, atrair 10 mil pessoas entre consumidores e lojistas, movimentando R$ 5 milhões nessa primeira edição.

Enquanto a Expo Mauricio de Sousa não chega, veja um vídeo clássico da Turma da Mônica: a vinheta de Natal de 1988.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
2 comentários
  1. é um absurdo nao comunicarem este adiamento nos gi bis da turma da monica. assino os gibis para minha filha que, assim como eu fui, é fã da turma da monica. e ela viu em um gibi a propaganda que era para hoje dia 24 de outubro. ainda bem q eu resolvi conferir na internet porque nos iamos na exposiçao.

    dialog
  2. è uma falta de respeito com as pessoas e fãs da turma da monica essa mudança de data sem a devida divulgação, a sorte que liguei no transamerica e um segurança muito educadamente me disse que não havia exposição nenhuma, da mesma maneira que colocaram a propaganda nos gibis convidando para o evento, deveriam colocar avisando da mudança. lamentável!!!!!

    dialog

Comente