Em 1984, o cinema de terror ganhou mais um clássico indiscutível. Era o filme “The Toxic Avenger”, dirigido por Lloyd Kaufman e Michael Herz para a produtora Troma. Pra quem não sabe, a Troma é especializada em filmes de baixíssimo orçamento e de péssimo gosto proposital. É o velho ditado do “quanto pior, melhor”. O filme “The Toxic Avenger” se tornou uma das películas mais famosas da produtora, que tem entre seus outros título peças como “Jesus Cristo Caçador de Vampiros” e “Vovózinhas Raivosas”.

“The Toxic Avenger” conta a história de um cara que trabalha como faxineiro num escola e sofre um bocado nas mãos dos bagunceiros, que o fazem passar por todo o tipo de humilhação. Um dia, ele é atirado dentro de um barril de lixo tóxico, e acaba sofrendo uma rara mutação que o transforma em…. um ser monstruoso, extremamente tóxico e louco por vingança!!!

O filme, claro, virou um clássico do gênero e rendeu diversas continuações, copias, quadrinhos, games e tudo mais. Vale a pena conferir, especialmente se você nunca assistiu um filme da Troma. É garantia de muitos susto – e risos também!

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente