Uma nova versão da famosa série dos anos 80 “Dallas” deve ser filmada em breve. A notícia é do próprio canal americano TNT, que planeja inclusive ter como astro principal seu protagonista original, o ator Larry Hagman (famoso também como o “Major Nelson” da série dos anos 60 “Jeannie É Um Gênio”). Outros atores originais da primeira versão, Patrick Duffy e Linda Gray, também podem fazer parte do elenco.

Mas para dar uma “modernizada” na trama, os produtores estão escalando alguns jovens atores para outros papéis importantes na trama. Um deles deve ser Josh Holloway, famoso como o “Sawyer” da série LOST. Kiefer Sutherland e Jennifer Love Hewitt também foram sondados.

Exibida de 1978 to 1991, com auge absoluto durante a década de 80, “Dallas” era focada nas intrigas, sede de poder, paixões e vinganças que rondavam as famílias Ewing e Barnes, que faziam parte da alta sociedade americana daquele período. A série retratava o final do clima de otimismo e “oba oba” dos anos 70 e o início da crise e materialismo que dominou aquela época, com histórias cheias de dramas e personagens que não poupavam esforços para conseguir seus objetivos.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente