Paulo Ricardo, talvez o maior galã da música pop nacional em todos os tempos, completa hoje seus 47 anos! Paulo arrasou corações anos 80 como vocalista da banda RPM – uma das mais importantes bandas de rock nacional daquela década – e, em 1989, seguiu em carreira solo repetindo o mesmo sucesso.

Seu primeiro disco, chamado simplesmente “Paulo Ricardo”, trazia o hit “A Um Passo Da Eternidade”, que dominou as rádios do país durante muito tempo. A carreira solo do cantor era marcada principalmente por faixas românticas e leves, e em 2002 ele resolve se reunir novamente com o RPM e segue com as duas carreiras paralelamente até hoje.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
2 comentários
  1. Paulo Ricardo Manda bem de maiis Assim como deluqui e schiavon , Os Caras mandam bem de mais nao tem como negar , ainda mais no inicio da carreira deles quando lancaram , louras geladas , olhar 43 … , Cara Que pena que se separaram , gosto mais do paulo como roqueiro , eles separados nao sao ruins , mas nao se revelam , pois sempre se escondem por traz do FAMOOOSO RPM , eles presizam trabalhar em grupo e assim faram sucesso , espero a volta deles , nao tem como negar as letras das musicas deles sao perfeitas , nossa Alvora voraz , Cara RPM nao tem como ser esquecido , nao tem meesmo , eles fizeram um intensoo sucesso por pouco tempo e ainda paulo sendo um sex simbool isso aumentou a popularidade dele , Foi um estoouroo RPM FOREVER , Sem comentarios Sao os caras do rock brasileiro , nao tem outra banda de rock que pode se comparar com eles , Eu Amo O RPM e eles realmente foram muito boons , Parabeens

    dialog
  2. O rock nacional era um antes e foi outro depois que o RPM surgiu para abalar com as estruturas do rock brasileiro dos anos 80. As letras, melodias e sonorização eram ímpares e diferentes de todas as demais bandas, as quais também tinham grandes performances, tais como LEGIÃO URBANA, TITÁS, dentre outras muito boas daquela época. Realmente aquele tempo jamais, eu disse, jamais será superado. Que época maravilhosa e fico feliz por ter acompanhado tudo isso de perto.

    dialog

Comente