Hoje é aniversário do ator Eric Stoltz, que completa seus 49 anos. Desde 1982 ele tem feito grandes filmes do cinema americano, mas sem dúvida nenhuma um de seus maiores sucessos foi em “Marcas do Destino”, de 1985, ao lado de ninguém menos que a diva Cher.

Eric Stoltz ao natural e sua transformação no filme

Em um de seus papéis mais dramáticos, Eric interpretava o jovem Rocky Dennis, que sofria de uma doença rara que deformou seu rosto de uma maneira assustadora, fazendo com que ele sofresse preconceito e discriminação por onde quer que fosse. Cher interpretava sua mãe, que apesar de ser envolvida com drogas e motoqueiros, era super protetora e ótima mãe.

O filme foi um grande sucesso de bilheteria e até hoje é reprisado na TV no mudo todo. No Globo de Ouro de 1986, Eric foi indicado na categoria de Melhor Ator Coadjuvante e Cher como Melhor Atriz. No mesmo ano, o filme recebeu o Oscar de Melhor Maquiagem, pelo excelente trabalho dos maquiadores Michael Westmore e Zoltan Elek, que transformar o rosto bonitinho do Eric em algo completamente irreconhecível. Vale a pena procurar o filme na sua locadora mais próxima!

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
7 comentários
  1. Vi uma foto recente de Eric e ele está mais lindo do que nunca.Ai ,eu quero casar com esse homem!

    dialog
  2. Eu hoje com 35 anos nunca esqueci desse filme que passou e reprisou na minha adolescencia. Confesso que não conhecia o ator Eric Stoltz. Poxa como ele é lindo!!!!!!!!!!!!!!

    dialog
    Lucimara A B Cassimiro comentou em 12 de abril de 2011 às 20:07 Responder

Comente