A missão da Trash 80′s é levar diversão ao público, independentemente de etnia, crença, opção sexual ou religião.

Além disso, a festa tem seu compromisso com a sociedade e ajuda instituições arrecadando doações semanalmente e promovendo eventos especiais que levam o nome de Trash Benê – idéia que surgiu em 2003 numa lista de discussões on-line entre frequentadores da Trash 80′s.

Nesse mês, quem recebe as doações é o NEED – Núcleo de Especialização e Educação para o Deficiente Físico e Intelectual. Doações de alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e de higiene pessoal garantem entrada VIP até a 1h e desconto especial de R$ 15 até às 3h. Lembrando que a promoção é válida somente a quem doar no mínimo dois itens da lista de necessidades abaixo:

Alimentos: achocolatado, café, suco, chá , biscoitos, molho de tomate, leite em pó e amido de milho; Material de higiene e limpeza: xampu, condicionador, sabonete, papel higiênico, pasta de dente e água sanitária.

A Trash Benê acontece hoje, a partir das 23h. Dois trashers, Thiago Sarkisoff e Fabio Pedace, vestem a camisa da solidariedade e são DJs convidados na noite.

Venha, traga sua doação, ajude o NEED e divirta-se. Abrace essa causa e coloque um sorriso no rosto de quem precisa.

Dom – 5/9 – Trash 80′s Centro – Trash Benê – Ajuda, Brasil!
DJs convidados: Thiago Sarkisoff e Fabio Pedace
Em prol do NEED: instituição que dá apoio a deficientes físicos e intelectuais.
VIP até 1h e R$ 15 até às 3h para quem trouxer doações.

Trash 80′s no Clube Caravaggio
Rua Álvaro de Carvalho, 40
Centro, São Paulo
Próximo ao Metrô Anhangabaú

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente