Em 1986, a banda carioca Hanói Hanói fez um enorme sucesso nas rádios com duas músicas que virariam clássicos do rock nacional daquela década: “Totalmente Demais” e “Blablabla Eu Te Amo”. O Hanói Hanói foi criado pelos músicos Arnaldo Brandão e Pena e o poeta Tavinho Paes em 1985, influenciados pelo rock pop e new wave, além das bandas de rock nacional famosas daquele período.

Em 1989 eles lançaram um segundo disco que também fez bastante sucesso e continha a faixa “O Tempo Não Pára”, que se tornaria mais tarde um dos grandes sucessos de Cazuza. No ano seguinte, o álbum “O Ser e O Nada” serviu de escada para uma gloriosa paresentação ao vivo no Rock in Rio II, substituindo o Barão Vermelho.

Mas a partir de 1992, o sucesso da banda foi diminuindo e eles lançariam mais dois discos até encerrar as atividades em 1995. Seu último álbum, “Credus”, continha registros da última turnê do grupo, de 1993.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
5 comentários
  1. Olá amigos,

    gostaria de avisar a todos,que estou com um novo site : <a href="http://www.arnaldobrandao.com.br” target=”_blank”>www.arnaldobrandao.com.br

    Também estou conectado no orkut, face book, twitter e my spice

    LÁ VCS ENCONTRARAM TODAS AS INFORMAÇÕES DO MEU NOVO CD "AMNÉSIA PROGRAMADA"

    Aguardando a visita de todos!

    Grande abraço,

    Arnald Brandão

    dialog
  2. Ola quero comprar cd Hanoi Hanoi , onde encontro ….

    Aguardo retorno

    Obrigado

    dialog
  3. pô velho,aonde vocês estâo ? nâo consigo mais viver ouvindo essas porcarias ! vê se vem aqui em bh, e toca aqui no MUSIC HALL, igual ultraje e nenhum de nós, deu pra relembrar legal a época. Entra em contato com a galera do MAIS 80. A galera dos anos 80 aguarda . Um grande abraço ….

    dialog
  4. Não consigo viver sem ouvir esses classicos dos 80′..
    Pôxa impossivel gostar dessas musicas de hoje.
    Ai Arnaldo sou eternamente teu fã.

    dialog

Comente