A atriz Jennifer Grey chorou durante as gravações do programa “Dancing With The Stars” após saber que teria que dançar no palco uma música da trilha sonora do filme Dirty Dancing – que ela estrelou nos anos 80 ao lado do finado ator Patrick Swayze.

Jennifer teve que interromper a coreografia da balada “These Arms Of Mine” junto com seu parceiro de dança Derek Hough e confessou que sente muita falta de Patrick: “Essa música me fez voltar no tempo, eu sinto muita falta dele. Ele era como você, jovem e muito bonito”, confessou ao dançarino.

Apesar de tanta emoção, Jennifer conseguiu levar a coreografia até o final e garantiu sua participação no reality show para mais uma semana – sendo a mais bem votada do dia. Todos os jurados se emocionaram com a homenagem, e um deles chegou até mesmo a dizer para ela que “Alguém lá em cima está muito orgulhoso de você”

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
5 comentários
  1. Saudades ,muita saudade de Patrick Swayze e Jennifer Grey em Dirty Dancing…

    dialog
    adriana sypniewski comentou em 22 de novembro de 2010 às 21:34 Responder
  2. Uma enooooooooooooooooooooooooooorme perda! Q Deus lhe dê o descanço merecido, sempre vou te amar… saudades eternas…. Patrick Swayse

    dialog
  3. Quando mais assisto Dirty Dancing mas gosto, uma saudade tao grande, nossa gostaria que o tempo voltasse, pena dessa geração que desconhece filmes e atores tao lindos….

    dialog
  4. Amo este filme!

    dialog
  5. REALMENTE AS COISAS BOAS PASSAM RAPIDO,PATRICK SWAYZE DEIXOU MUITAS SAUDADE INESQUESIVEL……JENNIFER GREIY E LAMENTAVEL QUE UMA CIRUGIA PLASTICA TENHA SUMIDO COM AQUELE ROSTO LINDO DE MENINA, MAS NADA VAI TIRAR DE NOSSAS MENTE 1986 QUE FOI UM SUCESO

    dialog

Comente