Há quanto tempo você frequenta a festa?
Conheci em 2007, mas foi em 2008 que viciei e consegui companhia constante pra ir… meu filho.

Conte um pouco sobre como conheceu a Trash 80’s.
Nunca gostei de balada. Quando ouvi falar de uma festa chamada Trash 80′s que acontecia no centro e que só tocava musicas bregas e antigas até tive vontade de ir, mas não surgiu oportunidade.
Depois de um bom tempo uma conhecida me chamou pra ir, nem tinha muita amizade com ela, mas não podia perder a oportunidade de conhecer a tal Trash 80′s. Nem imaginava que existia também na Vila Olímpia e achei que não estava indo na festa certa (A ORIGINAL). Ainda era no Hype. Cheguei e já me encantei com TUDO… aquela figura caricata (Darwin) na porta recepcionando era (é) tudo de bom e quando entrei me deparei com a Trupe, que era formada pela Amanda, Dannilo e Edinho, dançando com coreografias as músicas que sempre amei.

Nesse tempo todo, qual foi a sua festa inesquecível?
Todas são ótimas e inesquecíveis, mas se tenho que escolher: minhas três festas de aniversário, Vila do Chaves e a Michael Night.

Cite as 5 coisas de que mais gosta na Trash.
Trupe, Catatau e Wander, todo o staff, as meninas do bar e banheiro, pessoas dos caixas, carinho com que sou tratada… vixi… a Trash tem muito mais que 5 motivos para amar.

Todo mundo já pagou um ‘micão’ na Trash 80’s. Qual foi o seu?
O meu não foi bem meu… A Gretchen estava comemorando 30 anos de carreira no Hype e levei minha irmã, ela se empolgou demais e subiu pelas grades do palco, tentou agarrar a Gretchen e os seguranças a tiraram de lá… afffff… um Gorila de tão grande que foi o mico. Fiquei com muita vergonha. Agora meu mesmo, acho que é viver caindo na festa, seja no palco, escada, entrada, banheiro… o importante é cair.

Resuma a Trash 80’s em uma palavra!
Vida.

Pra você, quais as músicas mais legais da Trash 80’s?
Vou citar algumas de várias e várias: “Pra Ver Se Cola”, Xuxa (todas ), O meu sangue ferve por vc,Amor e o poder, Fogo e paixão, Tremendo e por ai vai…

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
3 comentários
  1. Márcia arrasando como trasher da semana adoooooooooro! Ja cansei de ver Márcia caindo pela Trash uahuahauha amo demais!

    dialog
  2. Má, adoreiiiiiiiiiiii. Te conheci na VO olha só.. e é tão bommmm. Deliciaaaaaaa!
    Bjos lindona. :D

    dialog
  3. Eh salve salve trash! Graças a trash conheci minha AMIGAAAAAA que não largo nunca mais!!! Esta mulher é um espetáculo, e estar ao lado dela na trash é só alegria. Várias histórias. ahahahaha. Fora os tombos!!!!! ahahahah. Adoro vc amiga!!! Bjuuuu

    dialog
    Roberta Domingas comentou em 10 de agosto de 2010 às 19:12 Responder

Comente