Assim de nome você pode não lembrar dele, mas se você assistia televisão nos anos 80 com certeza vai saber quem é. O ator norte-americano Max Wright ficou famoso mundialmente por dar vida ao personagem Willie, o atrapalhado pai de família que vê sua vida virando de cabeça pra baixo quando um alienígena (mais atrapalhado ainda) cai em cima de sua casa. “ALF, o ETeimoso” foi uma das séries de TV de maior sucesso daquela década e é até hoje lembrada com carinho.

“ALF, o ETeimoso” foi exibida pela primeira vez em 1986 e teve ao todo 102 episódios e gerou dois filmes (exibidos somente na TV). No primeiro episódio, Willie e sua família são surpreendidos em sua casa por um disco voador que cai em seu teto. Dentro dele, um alienígena vindo do planeta Melmac, que acabará de explodir. O nome dele é “Gordon Shumway”, mas ele logo ganhou o apelido de ALF, que em inglês é um sigla para “Alien Life Form” – “forma de vida alienígena”).

No princípio, a esposa de Willy quer que ALF vá embora a todo custo e demora vários episódios para se acostumar com a ideia de ter um alienígena como hóspede. Mas o resto acaba tratando ALF como um membro de família, mesmo com toda a bagunça que ele faz – não era raro ALF fazer Willie ser preso, apanhar, ter seu casa explodida e muito mais. Max completa hoje seus 67, então fica aqui nossa homenagem. Parabéns, Max!!

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Um comentário
  1. Pingback: Tweets that mention Tá lembrado? Max Wright (o “Willie” do seriado ALF, o ETeimoso) -- Topsy.com


Comente