Jennifer Grey é reconhecida até hoje por sua participação no filme “Dirty Dancing”, em que atuou ao lado de Patrick Swayze como a inocente Baby. Impossível não lembrar desse par romântico que conquistou a simpatia do público.

Um ano antes de estourar com essa atuação, Grey esteve no elenco de mais um grande sucesso da época. Ela interpretou a irmã de Ferris Bueller em “Curtindo a Vida Adoidado”, em 1986.

No início dos anos 1990 a atriz passou por uma cirurgia plástica no nariz e ficou irreconhecível, declarando posteriormente em entrevistas que teria se arrependido.

Detalhes físicos a parte, a atriz e seu enorme talento andaram sumidos das telinhas e telonas. Ela fez participações em filmes e até no seriado “Friends”, em 1994, além de algumas produções mais atuais, porém nada que tenha feito tanto sucesso.

Mas hoje ela estava estampada no jornal, pois anuncia sua volta: ela está confirmada no elenco do reality show “Dancing With the Stars”. A décima primeira temporada estreia nos Estados Unidos no dia 20 de setembro.

A gente sabe que esse vídeo pinta por aqui o tempo todo, mas por que não conferir mais uma vez essa pérola do cinema?


Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente