Por coincidência do destino, o ator Sean Penn faz aniversário um dia depois da Madonna – e se você estava vivo nos anos 80, com certeza se lembra que os dois formavam um dos casais mais famosos e polêmicos daquela década.

Sean Penn completa hoje seus 50 aninhos e continua mais lindo do que nunca. Vencedor de dois Oscars, Sean atuou em seu primeiro filme, “Picardias Estudantis”, em 1982. Logo, se tornou um dos maiores símbolos sexuais da época, fazendo sempre a linha bad-boy atormentado, seguindo a escola de grandes lendas do cinema como Marlon Brando e James Dean.

Dono de um temperamento bastante “esquentado”, não era raro vê-lo distribuindo porrada em jornalistas que invadiam sua privacidade, e dizem até que sobrou alguns tapinhas para a Madonna – e isso teria causado a separação do casal, que ficou junto de 1985 à 1989. Mas isso é um passado distante: hoje ele é um dos mais respeitados nomes de Hollywood e é super gente fina: ele está sempre defendendo os direitos humanos e principalmente os dos homossexuais, chegando até mesmo a dirigir o excelente filme sobre o político Harvey Milk e sua luta pelo fim da homofobia. Arrasou, Sean!

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente