Deu no blog da revista Época. A cantora Vanusa, que não faz muito tempo virou um enorme sucesso na Internet graças ao vídeo onde ela, sob efeito de remédios, assassinava o hino nacional, agora volta a ser motivo de notícia por uma situação bastante semelhante.

Ao que tudo indica, Vanusa fazia uma apresentação em Manaus no Dia dos Pais e se atrapalhou toda na hora de cantar a música “Sonhos de Um Palhaço”. A cantora esqueceu a letra, emendou com a letra de outra música, desafinou horrores e chegou até a tirar os sapatos no meio da apresentação. O que será que tava acontecendo desta vez, hein?

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
5 comentários
  1. Vanusa se aposenta ,ja passou da hora!!!!!!rsrsrsrsrsrsrsr

    dialog
  2. não adianta vanusa sera sempre vanusa errando ou não morram de inveja ………

    dialog
  3. A cantora vanusa precisa é da ajuda dos amigos. Quem nunca errou que atire a primeira pedra. É visível que a cantora precisa reaprender a viver sem as drogas a qual seu organismo se acostumou. Ela precisa de ajuda médica. Já contribuiu e muito para a música popular brasileira e ainda tem muito a contribuir.

    dialog
  4. na minha infáncia suas músicas estava senmpre junto a min; gostaria de saber onde anda a loira mais linda da nossa t..v .brasileira; como gostariade ouvir suas cansões……..Onde voce cantava com gesto de menina fogosa; Vem; e só a te quero beijar

    dialog
  5. Gente, se essa mulher não estava chapada de “cachaça” naquele momento, eu não sei o que é água.

    dialog

Comente