No dia 27 de agosto será lançado o remake de Karate Did, de 1984.

O filme volta as telonas contando a história de um menino de 12 anos, Dre Parker (Jaden Smith), filho do ator Will Smith.
O jovem menino vive em Detroit, mas por conta da carreira de sua mãe ele acaba se mudando para a China. Dre se apaixona por uma colega de classe, mas as diferenças culturais atrapalham um pouco o começo da amizade. Na batalha pela conquista do seu mais novo amor, Dre acaba provocando a fúria de seu novo inimigo, Cheng, o menino prodígio do Kung Fu.
Dre não se intimida, pois conhece um pouco de karate, mas Cheng acaba lhe mostrando que o conhecimento do “Karate Kid” não irá ajudar muito.
Quando percebe que está sem amigos, em uma cidade onde não conhece quase ninguém, Dre recorre ao Sr. Han (Jackie Chan), zelador do seu prédio e secreto mestre em Kung Fu.
Jackie Chan fará o papel do lendário senhor Miyagi, interpretado na década de 80 por Noriyuki “Pat” Morita.

A trama acontece durante o aprendizado do jovem Dre, que pouco a pouco aprende que o Kung Fu é muito mais que golpes habilidosos e força. Sr. Han ensina ao seu pupilo que para lutar Kung Fu, ele vai precisar de calma e maturidade.

Em parceria com a Sony, a Trash 80′s promove no próximo sábado (21) na Vila Olímpia uma ação fotográfica e sorteio de ingressos para o filme.

E no sábado, dia 28/8, a ação acontece na Trash 80′s do centro!

Veja o trailer:

Para mais informações acompanhe @trash80s e fique de olho na nossa programação.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Um comentário
  1. AI assisti o trailer num sei não! Acho q me decepcionarei com esse Karatê kid! Só pelo fato do menino não se chamar Daniel San ja não gostei hahahha

    dialog

Comente