É claro que a maior apresentadora de TV do Brasil não perderia a oportunidade de receber em seu palco uma das maiores sensações da década de 80, os porto-riquenhos do grupo Menudo. Naquele ano, Hebe ainda não estava no SBT e sim na Band, mas seu cabelo loiro e sua simpatia já eram sua marca registrada.

Neste programa, vemos o Menudo em sua formação mais bem sucedida e clássica até hoje, com Charlie Massó, Robby Rosa, Raymond Acevedo, Roy Roselo e Ricky Martin. E é até engraçado ver o Ricky super novinho deste jeito né?? E não se esqueça: nesta sexta-feira tem TwitterTrash especial com os twitteiros responsáveis pelos hilários @hebecamargo e @mussumalive!

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
4 comentários
  1. lembra ????

    dialog
  2. engraçado ver essas imagens nos dias de hj , se o menudo desembarcasse hj com esse formato no brasil ou em outro lugar seria risível neh…enfim as coisas tem ser julgadas de acordo com sua época!

    dialog
  3. essa música é demais

    dialog
  4. O grupo Menudo, fez muito sucesso nessa época. As pessoas que tiveram o privilégio de vê-los, seja por tv, seja em show ou ainda que ouvissem suas músicas através de rádio, Lp e disco de vinil, nunca os esquecerão, pois eles marcaram a vida de muitas pessoas. Inclusive o inesquecível Renato Russo, regravou “Hoje a noite não tem luar”, música que repercutiu muito na voz de Rick Martin, que hoje segue carreira solo, também pelo mesmo caminho foi o Robby. Roy que se apaixonou pelo Brasil, ficou por aqui mesmo e hoje é dono de uma joalheria, se tornando cidadão brasileiro. Só quem viveu nessa época é que sabe o quão maravilhosos foram esses rapazes.
    Pena que acabou muito rápido, como outros grupos que surgiram na época.
    Menudo composto por: Robby, Rick, Charlie, Ray e Roy.
    SAUDADES!!!

    dialog
    Cleide L. de souza comentou em 19 de junho de 2011 às 2:06 Responder

Comente