Brigitte Nielsen ficou famosa nos anos 80 por ter sido casada com o ator Silvester Stallone. Mas ficou ainda mais famosa quando se divorciou dele – o motivo? Aparentemente, Stallone encontrou a loira nos beijos e abraços com outra mulher, o que foi um dos grandes escândalos daquela época!

Brigitte começou sua carreira como modelo no sue país natal, a Dinamarca, e logo se mudou para os EUA. Seus 1,82 de altura e cabelos loiríssimos viraram sua marca registrada, e logo chamaram a atenção do fortão ator hollywoodiano. Eles se casaram em 1985, e atuaram juntos em dois filmes, “Rocky IV” e “Cobra”. Mas dois anos depois, o escândalo envolvendo o tórrido triângulo amoroso acabou em divórcio.

Desde então, Brigitte fez dezenas de filmes de baixo orçamento e é presença constante em programas de TV, especialmente programas de auditório na televisão italiana. Ela chegou a gravar alguns discos, mas nunca atingiu sucesso com eles. Pelo visto, Brigitte vai ser sempre reconhecida como a ex-senhora Stallone. Ela completa hoje 47 aninhos. Parabéns, Miss Nielsen!!

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
3 comentários
  1. gosto nao se discute mas stallone fez um otimo negocio quando se divorciou de brigitte, so tinha rosto, pessima atriz, feia de corpo e sapatao, e tanto que desapareceu da midia.

    dialog
    marcos adriano castr comentou em 23 de agosto de 2010 às 21:02 Responder
  2. Eu bem que gostaria se ela fosse minha esposa, não teria nada de mais e sim apimentaria mais a relação.

    dialog
  3. Eu ficaria com ela na hora. LINDA!

    dialog

Comente