Se você acessar o Twitter hoje (sexta-feira), vai ver um “CALA A BOCA SYLVESTER STALLONE” bem grandão no topo dos Trending Topics mundial. Acontece que, durante a convenção Comic Con realizada ontem em San Diego (EUA), o grandalhão não foi lá muito simpático com o Brasil e soltou a seguinte pérola ao ser perguntado porque seu último filme “Os Mercenários” foi filmado no país:

“Gravar no Brasil foi bom, pois pudemos matar pessoas, explodir tudo e eles (os brasileiros) diziam ‘obrigado, tome aqui um macaco para levar para casa’”.

As ofensas não ficaram só nisso e é claro que muita gente se revoltou e logo a bagunça foi armada. E já chegaram a dizer inclusive que Stallone nem sequer pagou tudo o que deve à equipe brasileira que trabalhou nas filmagens e que deu o maior calote em todos. COISA FEIA, HEIN, SEU STALLONE!! Fazer um filme que presta ele não consegue há décadas, agora falar besteira…

Botox demais faz mal pro cérebro, Stallone!

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
5 comentários
  1. Silvestre Stallone você não passar de um BAITOLA, DROGADO, ator de 5ª categoria…A MACACA DA SUA MÃE vai bem Stallone? Essa bosta de baitola so podia ser dos EUA. Já cheirou sua cocaina hoje Stallone?

    dialog
  2. Pingback: Tweets that mention Sylvester Stallone pisa na bola com os brasileiros -- Topsy.com

  3. Parabéns Stallone.

    Não falou nada mais do que a situação atual no Brasil.

    Onde só se liga para futebol e cerveja.

    Meus parabéns.

    dialog
  4. Falou a verdade. Parabéns Stallone. Autêntico. Nosso país não se importa com a família,com a violência,com a natureza. Só pensa, como já disseram em futebol e cerveja.

    dialog
    Jácome, Melqu comentou em 27 de julho de 2010 às 11:22 Responder
  5. o impressionante e que ainda tem gente que assiste os filmes desse mane, evitem os filmes dele assim ele vai vender la pros cupinxas americanos tambem manes.

    dialog
    marcos a.c da silva comentou em 23 de agosto de 2010 às 21:09 Responder

Comente