O achocolatado líquido Brown Cow fez um sucesso enorme entre a molecada dos anos 80. Ele vinha numa garrafa marrom e era um líquido grosso que misturávamos no leite pra tomar no café da manhã ou no lanche da tarde. E tinha gente que usava até como cobertura de bolo e sorvete! Sem contar na simpática vaquinha que era a “garota propaganda” do produto!

Agora ele volta a ser fabricado e nas próximas semanas já estará de novo nas prateleiras dos supermercados e nas lojas da rede Pão De Açúcar. E a volta do Brown Cow não deve ser passageira não: os diretores da empresa que o fabrica estão contando forte com o fator nostálgico e com uma ótima aceitação do público. Bom, se depender dos trashers, é certeza de sucesso total!

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
4 comentários
  1. Pingback: Tweets that mention Sabe quem está de volta? O achocolatado BROWN COW! -- Topsy.com

  2. estou degustando panetone em um hipermercado em Ribeirão Preto, e fico próximo do brown cow, é impressionante quando os jovens olham e fazem cara entre feliz, admirado e sem acreditarem no que estão vendo comentam: nossa, voltou, me faz voltar a minha infancia, não acredito; se estão perto de filhos dizem: olha eu tomava isso quando era criança, ou se estão longe dos filhos dizem: caramba vou levar pro meu filho ver, dizem : como era bom, fico até arrepiado de lembrar da minha infancia, etc , etc.
    Tenho filhos entre 21 e 27 anos e esses jovens temmais ou menos essa idade, e é muito legal ver eles voltarem à infancia, as vezes cantam até a musiquinha, parabens pela volta deste produto, acertaram

    dialog
  3. Puxa vida… Que ótimo que Brown Cow voltou, MAS não é mais o mesmo – este “novo” é mera imitação, e não tem o mesmo sabor. É uma pena.

    dialog
  4. Por favor onde eu posso comprar no rio de janeiro .

    dialog

Comente