Rafinha Bastos na primeira edição da Pop Trash

Rafinha Bastos e o DJ Wander Yukio vieram com a proposta e a Trash 80′s abraçou. Em 19 de agosto de 2004 rolou a primeira edição da festa Pop Trash, que ganhou espaço às quintas-feiras do Clube Caravaggio, com discotecagem variada, cheia de hits dançantes de todas as décadas e músicas divertidas e cafonas.

No início da noite, o karaokê aquece o público e quem participa leva brindes superbacaninhas vindos diretamente da 25 de Março. No final também tem brincadeira e quem aguenta ficar até de manhã pode se arriscar na dança dos banquinhos.

Outra marca da festa são os convidados especiais que viram hosts, DJs e performers por uma noite. Eles podem tanto ser frequentadores da festa, como famosos. Além disso, quem vai recepcionar o público ganha tratamento especial com cabelo, maquiagem e figurino, tudo por nossa conta!

Um destaque como hostess da Pop Trash, que teve direito a um dia de princesa foi a Tia Conça, nossa querida Conceição da equipe de limpeza do Clube Caravaggio. Olha como ela ficou linda:

Tia Conça e DJ Wander Yukio

A Pop Trash se manteve com edições semanais por quatro anos e depois passou a ser esporádica, normalmente em vésperas de feriado, sempre com o mesmo formato e oferecendo muita diversão.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Um comentário
  1. Viva a Pop Trash!!!!!

    dialog

Comente