A amazona preferida dos fãs de quadrinhos inova seu guarda-roupa e aparece com um visual mais sério e bem mais comportado. Agora de calça comprida, corpete e um bolerinho com bolsos, Mulher-Maravilha fica mais realista.

“É uma (nova) imagem criada para ser levada a sério, como guerreira, e em parte, uma resposta às muitas fãs femininas que durante anos perguntaram ‘como ela conseguia lutar naquela roupa, sem que os peitos pulem para fora?’” afirma o roteirista J. Michael Straczynski (Thor) ao New York Times.

A imagem ao lado foi criada pelo co-editor da DC Comics, Jim Lee e passa uma ideia de como será o novo look da diva dos quadrinhos.

“Com jaqueta curtinha que pode ser fechada ou aberta, a nova roupa também tem bolsos, respondendo a outra pergunta constante das fãs: ‘como ela consegue carregar qualquer coisa com aquela roupa?’”.

Bom, vamos rezar pra que não resolvam tirar as cuecas de cima das calças do Super Homem e do Batman, né? ;-)

E você, o que achou da nova Mulher-Maravilha?

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
3 comentários
  1. Péssimo,uma mistura retrô dela mesma ,qndo perdeu o uniforme pra ARTEMIS,misturada com a jaqueta do superboy…ficou parecida com a moça maravilha donna troy….o bomd tudo isso! é que sei que voltarao atras e ela vestirá novamente o que fez e faz dela ser oq ue é o UNIFORME…viva ao short e esttrelas…

    dialog
    herberth costa comentou em 30 de janeiro de 2011 às 18:54 Responder
  2. Essa roupa é propria para uma aparição au publico, tipo ela ser omenagiada ai ela aparece com essa vestimenta. Mas na hora pau tem queser a tradicional shortinho e o tomara que caia.

    dialog
  3. não gostei. acho que os animes, desenhos e filmes tem que ter coisas anormais mesmo.. é p viajarmos na imaginação e não ficar tentando desenhar coisas normais. se eu quiser ver alguém vestida desse jeito ai vou ali no shoping. –”

    dialog

Comente