Lembra do Luiz Caldas né? Aquele mesmo que no auge da lambada/axé music cantava “Nega do cabelo duro, que não gosta de pentear”, entre outras tantas músicas que fizeram muito sucesso. Pois agora, depois de um tempo sumido, ele volta completamente diferente. E voltou metaleiro!

E o negócio é sério: Luiz promete que essa sua volta vai ficar marcada na memória de todos e que ele pretende fazer “O maior show de rock já visto no Brasil”, se apresentando em um palco que vai recriar o ambiente de um cemitério. A primeira música desta sua nova fase já está no YouTube e se chama “Maldição” – não por acaso, a letra fala de um suicida que não consegue se matar. Eu hein!!

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
3 comentários
  1. Pingback: :: JOKER NEWS ::

  2. Ahhh…heavy metal n…vi o show dele.. um hard core pode ser… a mais pesada é a maldição… mas ele toca pra caraio e ninguem pode negar…principalmente quem viu o show… e ele colocou um cenario da zorra…

    dialog
  3. Esse é o logitimo “POSER”!!! Um babaca querendo aparecer para um publico seleto e de bom gosto, que sempre desprezou suas “musicas” ridiculas. Como ja foi dito, a mais “pesadinha” e a maldiçao, e o que eu achei ao escuta-la é que foi feita para o publico infanto-juvenil que curte Restart e Cine.

    dialog

Comente