Há quanto tempo você frequenta a festa?
Frequento a festa desde o final de 2005.

Conte um pouco sobre como conheceu a Trash 80’s.
Conheci a Trash 80′s através de amigos que frequentavam a festa. Desde que chequei, gostei muito do lugar, das pessoas, de tudo! E passei a frequentar regularmente “formando”, inclusive, vários outros “trashers” ao longo do tempo, incluindo meus vizinhos, que hoje também são apaixonados pela festa.

Nesse tempo todo, qual foi a sua festa inesquecível?
Ah, são tantas… mas acho que a Miss Trash 2007, uma noite apresentada pela minha amiga Paulinha e pelo Cris, na qual cheguei atrasado e “furei” fila para entrar sob olhares não muito amigos de quem estava esperando… rs

Cite as 5 coisas de que mais gosta na Trash.
O clima de festa, as músicas é claro, as performances de dança do Eneas e do Nico na cabine dos DJs, a simpatia de todo o pessoal que organiza a festa e sempre nos recebem super bem e, é lógico, os “doors” da buaty – Paulinha Funny e Cris. ;-)

Todo mundo já pagou um ‘micão’ na Trash 80’s. Qual foi o seu?
Putz… já paguei o “mico clássico” da Trash Centro que é rolar aquela escada abaixo… mas o pior foi que passei tão rápido (rolando abaixo) que o bombeiro que estava lá nem viu e ainda, para completar, parei lá embaixo todo “torto” e beeeem aos pés do Eneas que ia começar a subir. Mas beleza, levantei, fingi que nada doía e fui dançar… rs

Resuma a Trash 80’s em uma palavra!
Alegriaaaaaaaa!!!

Pra você, quais as músicas mais legais da Trash 80’s?
Gosto muito de todas, mas destacando as preferidas: Wando – “Fogo e Paixao”; George Michael – “Freedom”; Metrô – “Sândalo de Dandi”; Balão Magico – “Pra Ver Se Cola” e Pepeu Gomes – “Sexy Yemanjá”.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Um comentário
  1. Amei….ele é viciadissimo na Trash80. Ae Ro, que merito hein!!!

    Adorei amigo!

    dialog

Comente