O Icehouse foi uma banda australiana que conseguiu emplacar uma série de sucessos fora de seu país natal com uma mistura esperta de new wave, pop rock e baladas românticas. Entre seus maiores hits temos as famosas “Electric Blue”, “My Obsession”, “Crazy”, e é claro “No Promises”.

“No Promises” foi lançada em 1986 e se tornou um clássico do mela-cueca oitentista. Embora estejam meio afastados do showbizz, o Icehouse volta e meia se reúne para alguns shows esporádicos. O último disco deles é de 1995.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
2 comentários
  1. Acredito que esa musica no promisses só tenha feito sucesso no Brasil, na wikipedia ela atingiu posições muito ruim nas paradas
    http://en.wikipedia.org/wiki/No_Promises_(Icehouse_song) .
    E no youtube tem poucas visualizações para um clip mundial, e eu nem entendo o porque, já que a música é muito boa ,você não acha, dono do site?

    dialog
  2. No promices foi um grande estouro em 1987 no brasil e ai tocou praticamente o ano inteiro de 87, é uma das melhores musicas pois as radios fms sempre colocava todos os dias e viverasm maiores emoçoes quando estave em alta, e ai que saudades daquele tempo!

    dialog

Comente