Outra aniversariante do dia é a atriz e autora Doris Giesse, um dos grandes símbolos sexuais brasileiros da virada dos anos 80 para os 90. Doris iniciou sua carreira como modelo de bastante sucesso e logo partiu para a TV, aparecendo primeiramente na abertura da novela “Brega e Chique”.

Nos anos 90, ela participou de vários programas em diversos canais, chegou inclusive a ser apresentadora do Fantástico e a ter um programa que misturava jornalismo com bastante humor e erotismo inteiro dedicado à ela, o “Doris Para Maiores”. O programa foi um grande sucesso da Rede Globo e durou de 1991 à 1992.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
3 comentários
  1. Não é a toa que Doris Giesse foi a Vênus Platinada, 20 anos depois permanece como um dos rostos mais belos da história da TV brasileira.

    dialog
  2. Sou Eduardo, Taubaté-SP. e gostaria de saber notícias de Doris Giesse, pois sou um admirador de seu trabalho e a anos que não tenho idéia de por onde anda a Doris. Se alguem souber dela, por favor, diga-lhe que alguem que ela nem imagina que possa existir, sente falta dela no vídeo, digo, na TV. Espero do fundo do coração que Ela esteja muito bem. Forte abraço a tds, Eduardo.

    dialog
  3. Em Janeiro de 2011 – Doris Giesse – terá estréia de novo programa exclusivo para Internautas! Aguardem instruções em: XTRiiM.com/DorisGiesse

    dialog

Comente