Há quanto tempo você freqüenta a festa?
Nusss… Conheço há uns três anos, mas faz uns dois que não paro de ir!

Conte um pouco sobre como conheceu a Trash 80’s.
É uma história um pouco engraçada e interessante… Vamos lá:
Minha mãe (difícil de acreditar, mas ela mesma) conheceu a Trash e resolveu fazer a festa de aniversário dela lá.
A princípio, não tive muita vontade de ir, até porque música dos anos 80 não era minha cara. MAS QUE BESTEIRA, nuca tinha ouvido músicas dos anos 80! Bom, quando estávamos prestes a sair de casa, eu com aquele bico enorme, ela me disse: se for pra ficar com esse bico, nem vá! Só balancei a cabeça dizendo que iria e, chegando lá, já comecei a rir com o Darwin na porta, muito engraçado! Só sei que no final da noite minha mãe querendo ir embora, ou melhor, a casa quase fechando, e eu lá ainda sem querer ir embora e sendo arrastado. Enfim, tive a melhor noite de todas, viciei, é uma coisa que não tem explicação, hoje vivo pensando se vai demorar muito pra ir pra Trash. É ótimo, adoro!

Nesse tempo todo, qual foi a sua festa inesquecível?
Nossa, são muitas, mas acredito que a que ficou marcada tenha sido a volta da VO para o Spazio, que teve o Luciano Nassyn (ex-Trem da Alegria) e o Afonso Nigro (ex-Dominó), e depois consegui subir pela primeira vez no palco, de penetra, e não quis mais sair! Também não posso deixar de comentar que a homenagem para o Michael Jackson, com o Rodrigo Teaser, foi tudo de bom!

Cite as 5 coisas de que mais gosta na Trash.
Bom acredito que todos devem falar da AMIZADE que é feita dentro da buaty, pois elas são construídas e com toda certeza terão mais e mais.
Todas as músicas, o staff, a alegria, as performaces… enfim, tudo o que envolve a Trash eu gosto!

Todo mundo já pagou um ‘micão’ na Trash 80’s. Qual foi o seu?
Pagar mico, nunca tive aqueeele miiico, mas uma situação em que fiquei com uma vergonha danada foi numa festa open bar na Trash Centro. Quando já tinha tomado todas, fui inventar de subir a escada para ir ao banheiro, subi, mas em um segundo já estava lá em baixo de novo, instantâneo! Muita vergonha, mas acho que foi só esse.

Resuma a Trash 80’s em uma palavra!
VIDA.

Pra você, quais as músicas mais legais da Trash 80’s?
“Arco-Íris” (Xuxa), “Curumim” (Mara Maravilha), “Bye Bye Bye” (N’Sinc), “Obsceno” (wando) – com o Dannilo Lima encenando fica o máximo! As que lembram à infância são as melhores, mas são tantas outras que não vão caber aqui!

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
7 comentários
  1. auhuauua arrasou na entrevista…rs

    Ta ouvindo???kkkkkkkkkk

    dialog
  2. Oh Lindinho!!!! Meu companheiro de "Fogo e Paixão". Arrasou!!!

    E vc disse tudo…. Trash é Vida, e as amizades feitas naquela BUATY são insubstituiveis!!!!

    dialog
    Roberta Domingas comentou em 25 de maio de 2010 às 19:56 Responder

Comente