darwin-tancinha

Darwin caracterizado de Tancinha. De trasher a hostess da festa!

Há quanto tempo você frequenta a festa?
Frequento a festa desde 2002.

Conte um pouco sobre como conheceu a Trash 80’s.
Fazia parte de um grupo de teatro chamado “Dói mas é Gostoso”, na época estava em cartaz com a peça “Dayse Divine”, em homenagem à musa da contra-cultura dos anos 80. Em épocas de ensaio via um magrelo muito falante e simpático que papeava com a gente e um loiro, que na época achava muito metido, pois não falava uma palavra (mais tarde vim descobrir que era tímido mesmo) kkkkk! O magrelo simpático nos convidou para ir à festa, mas confesso que no começo nem me animei, imagina ir numa festa pra dançar Wando, Xuxa etc? Doce ilusão a minha. Num sábado “X” vindo de um casamento micado, decidi passar para conhecer a tal festa e aí veio a minha surpresa: a pista estava suada, pessoas alegres, muito simpáticas, querendo criar vínculo e me influenciar, os dois personagens DJs esmagados num canto dançando e pulando loucamente, e fazendo todo mundo dançar… o magrelo sem camisa o loiro super animado e sociável kkkkkk! Me encantei… No dia seguinte foi o comentário com a amiga… ainda estávamos incrédulos de que aquilo existia. E lógico, sábado seguinte já marcamos de ir novamente.

Nesse tempo todo, qual foi a sua festa inesquecível?
Tem tantas, mas vou apontar o primeiro baile de espuma ….

Cite as 5 coisas de que mais gosta na Trash.
Cinco coisas acho meio difícil, mas me admira ver o amor com que a festa é cuidada até hoje, quando olho pros DJs, trupe ou produção, vejo a vontade de acertar sempre, de todos, ninguém está ali só por mais um cachê. Vejo nos DJs, que se reinventam toda semana, trazendo sempre coisas bacanas… e quando você acha que já ouviu de um tudo, vem sempre algo novo.

Todo mundo já pagou um ‘micão’ na Trash 80’s. Qual foi o seu?
Acho que meu maior mico, na verdade não foi só meu, foi coletivo. Num open bar com banho de espuma estava eu, uma amiga cantora preta e uma famosa humorista amiga, todos bêbados, eu e a amiga humorista, pra não escorregar, seguramos na calça de um segurança e ele ficou de cueca, enquanto a outra amiga estava em apuros libidinosos com a saia kkkkkkkkk!

Resuma a Trash 80’s em uma palavra!
AMOR.

Pra você, quais as músicas mais legais da Trash 80’s?
Cazuza e Madonna, qualquer uma.
Wando – “Obsceno “
Luan e Vanessa – “Quatro Semanas de Amor”
Fagner – “Borbulhas de amor”
Dominó – “Manequim”
Polegar – “Dá Pra Mim”
Menudo – “Não Se Reprima”
Dominó – “Companheiro”
Nenhum de Nós – “Astronauta de Mármore”
Barão Vermelho – “Bete Balanço”
Titãs – “Homem Primata”
Ultraje a Rigor – “Ciúme”
The Cure – “Boys Don’t Cry”
Depeche Mode- “Just Can’t Get Enough”
A-Ha – “Take On Me”

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente