hotel03

Muita gente nem sabe que a Trash 80′s começou no Hotel Cambridge. Em 2002, rolaram várias festas por lá, mas somente no Bar D’Hotel, já que o prédio funcionava comercialmente. O lobby era invadido de vez em quando para fúria do dono e delírio dos hóspedes. Era muito bizarro o encontro entre frequentadores da Trash e pessoas que estavam de passagem por São Paulo e escolheram o clássico-decadente hotel para passar uns dias.

hotel_cab

A cabine era sobre uma das mesas do mobiliário que datava da década de 1950. Aliás, o Cambridge foi muito, muito chique. Recebeu Nat King Cole, promovia encontros de jazz e foi um dos primeiros pontos de encontro da turma da Bossa Nova.

hotel05

Sua vocação para festa retoma no século 21 e a Trash 80′s foi uma das primeiras a usar suas dependências. O charme do lugar é único, mas a estrutura na época servia apenas para festas descompromissadas que não levassem mais de 150 pessoas. A Trash pouco a pouco não se encaixava nesse perfil e foi obrigada a mudar.

hotel_hallo

Depois de anos, o Hotel Cambridge foi desativado e deu lugar a vários espaços para eventos interligados entre si. A festa voltou para lá durante algumas festas especiais, como Halloween e AutoTrash. Sempre que a produção cogita em fazer um evento por lá, os trashers “das antigas” comparecem em peso. É um elo eterno, uma ramificação da história da Trash 80′s que nunca será partido.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Um comentário
  1. Caraca !! È a Spaca ali ?!?!?

    dialog

Comente