O cenário era digno de filme de ação estrelado por Indiana Jones. Escondidos numa mansão em uma localidade afastada de tudo, Madonna e Sean bem que tentaram manter a sua cerimônia de casamento em segredo, mas foi tudo em vão. No céu, uma dezena de helicópteros sobrevoava o local recheados de câmeras e fotógrafos tentando desesperadamente conseguir registrar tudo. O barulho feito por eles era tanto que dizem até que o noivo tava doido pra meter bala em todo mundo!!!

madonna_sean_penn

Madonna conheceu Sean Penn quando já era uma estrela gigante da música pop mundial e ele um grande astro (e sex symbol) do cinema americano. Era a época do disco “True Blue” (que Madonna inclusive dedicou a ele), com mega hits como “Papa Don’t Preach” e “Open Your Heart”. Apesar de serem um dos casais mais famosos da época, o casamento dos dois também era marcado por muito mistério. Dono de um gênio meio nervoso, Sean Penn foi acusado várias vezes por biógrafos da cantora de tê-la agredido fisicamente durante algumas discussões. O casal estreou o filme “Shangai Surprise”, que foi um fracasso.

madonna-sean-penn2

Eles se divorciaram em 1989, mas em recentes entrevistas ambos dizem que ainda adoram um ao outro e são cheios de elogios mútuos. Não seria incrível se eles voltasse e ficassem juntos para sempre? Bem melhor do que aquele tal de Jesus Luz, não é mesmo?

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente