Blog_madonnasp

O site referência para quem gosta de Madonna no Brasil, o Madonna Online, soltou uma breve nota dizendo que a loiruda cinquentona vai dar pinta na Parada Gay, ops, LGBTT que acontece no dia 6 de junho na Avenida Paulista.

Dá pra imaginar como o maior evento gay do mundo ficaria abarrotado com a presença dela? Há suspeitas que na verdade seria apenas um trio elétrico produzido pelo site que tocaria músicas da diva durante todo o percurso.

O bacana é que Madonna em São Paulo é motivo para agitar muito a vida noturna. Ela podia relembrar seus tempos de Pyramid Club (famoso pelas noites 80s) e se jogar na pista na buaty.

Como Madonna tá sempre nesse blog, basta checar as tags ao lado, a gente confirma essa hsitória assim que mais novidades pntarem.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
2 comentários
  1. KKKKKK… Não se empolguem, bees!!! Madonna estará na Parada Gay de Sampa representada pelo carro (oi?) do Madonna Online! Aquela bunyta do site que tinha progressiva no picumã e agora tosou tudo será a DJ e promete tocar muitos hits 80's da diva!!!

    dialog
  2. Acho meio difícil a Madonna vir a SP só para ver um bando bicha e alguns heterossexuais(ou simpatizantes, nesse caso)dançar.

    Seria muito legal se ela viesse, mas acredito que será alguma Drag Queen imitando ela mesmo.

    dialog

Comente