Lulu Santos começou sua carreira em 1981, com a música “Tesouros da Juventude”. A partir daí, tornou-se um dos nomes mais famosos do pop rock nacional, com sucessos que todo mundo conhece como “Tempos Modernos” e “O Último Romântico”. Lulu completa hoje 56 anos… parabéns pra ele!

lulu_santos

Outros grandes sucessos do músico foram “Tudo Azul”, “Normal”, “Lulu”) e “Toda Forma de Amor”. Em 1985, ele foi uma das grandes atrações nacionais no palco do primeiro Rock in Rio e, nos anos 90, começou uma nova fase de seu trabalho misturando diversos ritmos, incluindo até mesmo a música eletrônica. Seu últio trabalho é o disco “Singular”, de 2009.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
4 comentários
  1. Lulu vive bem seus 57 anos, com uma carreira invejável de trabalhos, discos e composições, Lulu flerta com os mais variados estilos musicais mas sempre soando com sua marca registrada nas guitarras bem pontuadas. Suas composições foram influencia por 3 décadas e conmtinua até hoje.

    Com Singular, seu disco novo na praça, Lulu têm motivos de sobra, pra comemorar não só a sua idade, mas sua carreira invejável e duradoura.

    Coisa q poucos artistas Pop, alcançam ao longo dos anos.

    dialog
  2. BACANA A MATÉRIA, MAS SÓ CORRIGINDO.

    Lulu nasceu dia 04/05/53

    Portanto completou 57 anos, ñ 56, como na matéria!

    abraços!

    dialog
  3. esse é o melhor cantor que eu ja ouvir cantar nos ultimos tempos. sou um fã incondicional desse grande astro do pop rock nacional.

    dialog
  4. ISSO MESMO DA VALOR A QUEM TEM , UM DIA ESTARA LA OU MELHOR JA ESTA SÓ FALTA TE DESCOMBRREM, VC É UM ARTISTA COMPLETO E TRABALHA MUITO COM ESSE OBJETIVO VA EM FRENTE, LEMBRE AS OPRTUNIDADES É COMO O SOL SE ESPERAR DE MAIS IRA PERDELAS PORTANTO APROVEITE TODAS. MÃMMA SOL

    dialog
    SOLANGE BASTOS comentou em 13 de janeiro de 2014 às 11:15 Responder

Comente