Nossa eterna rainha do rebolado, Gretchen, que conquistou fama nos anos 1980 com sua dança e hits como “Conga, Conga, Conga” e “Melo do Piri Piri”, acaba de adotar uma menina de 15 dias.

A menina, que se chama Valentina Yasmin, se junta a trupe dos filhos da artista, que já conta com Décio, Sérgio, Gabriel, Julia e Tammy Gretchen.

Confira uma passagem de Gretchen pelo programa da Xuxa:

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
3 comentários
  1. adoro a gretchen, porque ela e uma mulher de fibra,batalhadora, nao tem medo de nada nem de ninguem.nem da midia, ela nao tem vergonha de nada,nem mesmo com a idade chegando ela nao tem vergonha de espor o corpo e o bum bum dela, ela veio neste mundo pra guerriar e ganhar a guerra, ela ja passou por baixos e altos mais nunca desanimou,sempre batalhou pra manter os filhos que na verdade ela criou sozinhas,porque os casamentos dela nao deu certo, e ela prossegue ate hoje, levando a alegria dela , essa grande mulher,merece un trofeu, de mulher, e por ela ser uma mulher incrivelmente inteligente, ela ja fez de tudo nessa vida, mais foi tudo para poder criar os filhos e sobreviver, te adoro gretchen sou sua fa des dos 10 anos de idade, hoje estou com 48 e ainda torco por vc, vai enfrente nao dexisti nunca, vc merece toda felicidade do mundo, te amo te adoro sua fa maior do mundo katia

    dialog
  2. As mulheres se prostituem e se desvalorizam, usam o corpo pra ganhar dinheiro e qd o sinal do tempo as derrubam, e os homens cansam de usar, elas passam a imagem de guerreira, batalhadora…Me poupe!!!! Depois , mendigam sua imagem, velha e utrapassada para a mídia e envelhecem sozinhas, correndo atrás de cirurgias e de casamentos…È como dizem: Só existe o palhaço pq tem a platéia pra aplaudir… Não condiz com a minha definição de guerreira!!!!

    dialog
  3. Gretchen foi vista em nos Estados Unidos, em Miami, como garsonete, neste mes de setembro de 2011.

    dialog
    alberto queiroz comentou em 20 de outubro de 2011 às 12:08 Responder

Comente