A Trash sempre arrasou nas mídias e, da TV aos guias semanais, conquistou espaço nos veículos e a simpatia dos jornalistas. Pra comemorar, Alê Fiocco e Roberta Ribeiro, que já foram assessores de imprensa da festa, são os DJs convidados na sexta (21). Uma exposição no lounge mostra algumas das matérias mais bacanas já publicadas sobre a Trash. Quem chegar com o flyer especial impresso no site http://www.trash80s.com.br, paga só R$ 15 até 1h.

Ao longo dos 8 anos de vida, a Trash lançou vários de produtos com tiragem limitada que viraram itens de colecionadores. Camisetas, moletons, bonés, bottons, CD e sandálias da marca são expostos no lounge e, no telão, tem as artes, campanhas e fotos criadas para essas peças. É neste sábado, na Trash Centro!

Já na Vila Olímpia, o ex-Dominó Afonso Nigro arranca suspiros e muitos aplausos dos trashers com as músicas do grupo que embalaram a década de 80. “Companheiro”, “Com Todos Menos Comigo”, “P da Vida” e versões de sucessos da época fazem parte do repertório. Não perca!

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente