Em 1988, Luciana estava em cartaz no teatro com “Rapunzel”, em que interpretava o papel principal, e participou de diversos programas de televisão para divulgar a peça. Um deles foi “A Praça É Nossa”, onde contracenou com a fofoqueira, que, como sempre, tentava atrapalhar a conversa com Carlos Alberto de Nóbrega. Confira:

Ainda na peregrinação para divulgar o espetáculo, Luciana Vendramini e o elenco de “Rapunzel” estiveram no “Perdidos na Noite”. Reparem nos marmanjos gritando ao fundo quando ela diz que está solteira. ;-)

Lembrando que neste sábado (24), Luciana estará na Trash 80′s Vila Olímpia, tocando suas músicas preferidas dos anos 1980! Clique aqui e saiba mais.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
2 comentários
  1. Vale lembrar que ela nunca foi Paquita (Xuxete como era chamado na epoca),ela simplesmente fez uns testes no Xou mas naum chegou a ser aprovada,por isso nem vestiu a farda,com exceção da PLAYBOY,

    dialog
    Matheus Santos comentou em 24 de abril de 2010 às 1:32 Responder
  2. Bacana o blog!

    Ainda irei nessas festas dos anos 80 pois amo essa decada que para mim foi revolucionaria.

    Vale lembrar que Luciana Vendramini nunca foi Paquita (Xuxete como era chamado na epoca),ela simplesmente fez uns testes no Xou mas naum chegou a ser aprovada,por isso nem vestiu a farda,com exceção da PLAYBOY, que criou uma para o ensaio.

    Gostaria de saber se alguem tem extensões de capas dos discos da Xuxa (aquelas fotos que não foram aprovadas),se tiverem gostaria que me mandassem via e-mail(matheusmesseger@gmail.com),desde ja agradeço.

    dialog
    Matheus Santos comentou em 24 de abril de 2010 às 1:38 Responder

Comente