benevidanova 02

A Trash 80′s promove mais uma festa beneficente nesta sexta, 16. O Instituto Vida Nova é a entidade apoiada e quem chegar com doações de produtos de limpeza e de higiene pessoal (mínimo 2 itens) paga R$ 15 até 1h.

Essa ONG ajuda pessoas carentes portadores do vírus HIV há mais de 10 anos. O espaço, além de acolher, possui vários projetos e ações voltadas para a socialização, saúde e bem estar dos cidadãos.

Para ajudar o Vida Nova e pagar menos, leve alguns dos itens abaixo:

- Papel Toalha
- Sabonete Líquido
- Copos descartáveis
- Papel higiênico
- Detergente
- Desinfetante
- Panos de chão
- Veja
- Água Sanitária
- Papel Sulfite

Visite e dê seu apoio:
Instituto Vida Nova Int. Soc. Ed. e Cidadania
Rua Prof. Assis Veloso, 226
São Paulo, SP – 08021-470
Tel.: (11) 2297-1516
www.ividanova.org.br

Saiba mais sobre a Trash Benê

Além de ajudar, a festa também presta uma homenagem ao cinema nacional que relembra os grandes filmes nacionais da década de 1980 além do show de Toni Ferreira interpretando Cazuza. Dois DJs convidados, André Alves e Adriano “Gaúcho” Gassen, tocam suas músicas preferidas.

E tem mais: Durante a Trash Benê dessa sexta acontecerão sorteio de kits promocionais e ingressos para o 2º Festival da Boa Vizinhança, um evento que acontece em São Paulo no próximo dia 24. Pra quem não sabe, é um grande reverência ao universo da “Turma do Chaves” e contará com a presença do Sr. Barriga e do Kiko! O DJ Tonyy fará um set especial por lá.

Festival da Boa Vizinhança

Mais informações: www.trash80s.com.br

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente